top of page

Unimed Inaugura em São José dos Pinhais sua 4ª unidade em modalidade APS

Esse novo conceito de atenção primária à saúde visa promover uma relação de maior proximidade entre médico e paciente, garantindo um acompanhamento mais completo e individualizado.

TV Euro News e TV Cultura destacam parceria entre Unimed Curitiba e São José dos Pinhais na inauguração da 4ª unidade em modalidade APS


São José dos Pinhais, 18/05 - A equipe da TV Euro News, em parceria com a TV Cultura, esteve presente no lançamento da quarta unidade em modalidade APS (Atenção Primária à Saúde) da Unimed Curitiba, na cidade de São José dos Pinhais. Durante uma entrevista exclusiva, o Diretor Presidente Dr. Rached Hajar Traya enfatizou a importância da parceria entre a cidade e a Unimed, além de destacar o novo conceito de atendimento de atenção primária à saúde.





A parceria entre a Unimed Curitiba e São José dos Pinhais tem sido fundamental para o desenvolvimento de ações e serviços de saúde de qualidade na região. A inauguração da quarta unidade em modalidade APS marca um avanço significativo nessa parceria, proporcionando um atendimento mais próximo e humanizado aos pacientes.


Durante a entrevista, o Dr. Rached Hajar Traya ressaltou o compromisso da Unimed Curitiba em oferecer um atendimento diferenciado, no qual os médicos atuam como verdadeiros "médicos da família". Esse novo conceito de atenção primária à saúde visa promover uma relação de maior proximidade entre médico e paciente, garantindo um acompanhamento mais completo e individualizado.

bottom of page