top of page

TV CULTURA TRANSMITE, AO VIVO, JOGO DECISIVO ENTRE MANCHESTER UNITED E BARCELONA, PELA EUROPA LEAGUE

PARTIDA ACONTECE NESTA QUINTA (23/2), ÀS 17H, E VALE VAGA NAS OITAVAS DE FINAL DO CAMPEONATO


Foto: reprodução da internet


Na próxima quinta-feira (23/2), a TV Cultura exibe o jogo de volta entre Manchester United e Barcelona, que vale vaga nas oitavas de final da UEFA Europa League. O ponta pé inicial está marcado para às 17h, mas a transmissão da Cultura conta com um pré-jogo e estará no ar a partir de 16h45, com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro.


Os dois times fizeram um grande jogo no Camp Nou que terminou com o placar de dois a dois. O time espanhol saiu na frente, acabou levando a virada, mas conseguiu buscar o empate. O reencontro entre Manchester United e Barcelona, dessa vez no mítico Old Trafford, na Inglaterra, promete ser um dos grandes capítulos da atual temporada da UEFA Europa League.


Com a igualdade no jogo de ida, em caso de novo empate, o jogo pode ir à prorrogação e, persistindo o empate, a decisão irá para os pênaltis. A disputa entre as duas equipes é vista por muitos como uma final antecipada e, também, como uma espécie de castigo, já que deixará pelo caminho um dos dois times de maior tradição do futebol europeu. E, por isso, quem levar a melhor nessa decisão chegará às oitavas com certa pinta de favorito.


Primeiros colocados na fase de grupos da UEFA Europa League, Arsenal, Betis, Fenerbahçe, Ferencváros, Feyenoord, Freiburgo, Real Sociedad e Union Saint-Gilloise já garantiram vaga na próxima fase.

Kommentare


bottom of page