top of page

Prefeita de São José dos Pinhais em nota fala da perca do Amigo e Secretário Ricardo Kusch.

Nina Singer, Prefeita de São José dos Pinhais, se pronunciou através de suas redes sociais sobre a trágica perda do amigo e então Secretário de Segurança Ricardo Kusch, em sua fala Nina relembra do apoio e parceria com amigo, e destaca o caráter e profissionalismo de Kusch em sua carreira como Guarda Municipal. Veja a nota na integra:


"Quando entrei em minha caminhada sempre tive o apoio de um amigo. O Ricardo Kusch acreditou em nossos projetos e esteve junto conosco desde o início.

Quando entramos na Prefeitura, acreditamos em seu trabalho de Guarda Municipal de carreira e o escolhemos como secretário de Segurança de São José dos Pinhais. Neste mais de um ano, desempenhou grandemente sua função, nos trazendo inúmeras ideias e ações para fortalecer a segurança do município.

E hoje, com muita, mas muita tristeza, recebi a notícia do seu falecimento. O Kusch tinha um grande coração, era uma pessoa ímpar, alegre, família, que não media esforços pelo bem do outro.

Deixo os meus mais profundos sentimentos de pesar a toda a sua família, em especial a esposa Patrícia e os filhos Giovana, Bernardo e Heloísa.

Que Deus conforte o coração de todos. Tenham certeza que tudo que ele fez ficará marcado na história de nossa cidade e no coração de cada um." - Nina Singer Prefeita de São José dos Pinhais.


foto: anexo postagem Nina Singer

bottom of page