top of page

Humorista Gustavo Mendes admite que não foi vítima de assalto em novo vídeo

Nas redes sociais, ele relembrou os acontecimentos da noite de sua agressão após conclusão do inquérito policial.



O humorista Gustavo Mendes usou as redes sociais, na terça-feira (17), para admitir que não foi vítima de assalto após a conclusão do inquérito da Polícia Cívil de Juiz de Fora.


“Venho aqui esclarecer para exatamente o que aconteceu: primeiro, eu preciso lembrar para vocês que eu tomei duas pedradas na cabeça bem fortes. Não aconteceu o pior, mas foram dadas para matar. E quando você leva uma pancada na cabeça, você não lembra direito o que aconteceu”, começou Mendes.


Ele contou que saiu de um bar, onde havia bebido, e não se lembrava de ter encontrado com uma mulher quando contou a primeira versão da história.


“Uma mulher me para às 4 horas da manhã e eu dou uma resposta ríspida pra ela. Estava com medo de madrugada na rua. Ela me pede dinheiro e eu tenho uma frase que eu sempre digo quando me pedem dinheiro ‘tenho, mas não vou’. Ela foi, falou para o marido dela que estava logo atrás e ele veio tirar satisfação comigo”, contou.


Com isso, ele disse que começou uma pequena discussão e o homem foi e pegou duas pedras “para acertar e matar”.


“Fato é que eu me equivoquei nessa denúncia, mas o ato em si está ali. Eu fui vítima dessa agressão, sofri uma agressão e poderia estar morto a essa hora”, pontuou.


No início do mês, ele foi ao Instagram e disse que havia sido agredido em tentativa de assalto. No entanto, a Polícia Civil de Juiz de Fora investigou o caso e apontou que a história contado por Mendes não verdadeira.


Em entrevista à imprensa, a Polícia Civil de Juiz de Fora afirmou que a vítima não foi assaltada, como havia sido cogitado incialmente e sim que o humorista e o agressor teriam se desentendido antes da agressão.


“Nós tivemos acesso a diversas câmeras de segurança que estavam nos locais e conseguimos averiguar que, na verdade, o Gustavo teve uma animosidade com o agressor minutos antes. Logo após o agressor retorna ao local e eles têm um nova discussão. O agressor, não satisfeito, pega duas pedras e acerta a cabeça no Gustavo.


Nesse momento o Gustavo inicia uma perseguição, por que o agressor evade do local”, relata o delegado.


*Com informações de Daniela Mallmann e Júlia Carvalho


Fonte/foto: CNN Brasil

bottom of page