top of page

Câmara Municipal de São José dos Pinhais homenageia membros da comunidade

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais realizou, na noite desta quarta-feira (04), sessão solene para entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento. Foram homenageados três membros da sociedade civil: a líder comunitária Valdívia dos Santos de Lima, o juiz de paz Clímaco Miranda e o empresário Alexandre Miller dos Santos.


A autoria da homenagem da presidente da Femam – Federação Municipal de Associações de Moradores de São José dos Pinhais, Valdívia de Lima, é dos vereadores Paulinho Maradona, Renan Machado e Denilson Grilo. Os três vereadores já atuaram como líderes comunitários, sempre com o auxílio de Valdívia. “Só tenho a agradecer todo carinho e respeito que a senhora teve por nós”, disse Maradona.


O vereador Paulinho Maradona foi também autor dos requerimentos que concederam Votos de Louvor e Reconhecimento ao empresário Alexandre Miller dos Santos e ao juiz de paz Clímaco Miranda. Os homenageados assistiram a vídeos com fotos e depoimentos de amigos e familiares.


Alexandre Miller dos Santos é farmacêutico e empresário do ramo. Trabalha na região do São Marcos e área rural há 28 anos, gerando empregos e auxiliando a comunidade do bairro. Já Clímaco Miranda é juiz de paz, já tendo realizado mais de 23 mil casamentos em São José dos Pinhais. Foi funcionário público e exerce a atual profissão há 43 anos.

Estiveram presentes na cerimônia, a prefeita Nina Singer; os vereadores Allax Siqueira e Silvio Mecânico; os secretários municipais Marcelo Dal Negro e Luiz Gustavo Mello; o coordenador das subprefeituras, Luiz Paulo de Lima; presidentes e vice-presidentes de associações de bairros, além de amigos e familiares dos homenageados.

por: Renata Teixeira



bottom of page