top of page

Confira como foi a Festa do Padroeiro na Paroquia São Cristóvão em São José dos Pinhais.


Foto: Dionei Márcio


Um evento que contou com mais de 200 voluntários, uma cozinha que trabalhou com mais de uma tonelada de legumes, aproximadamente duas toneladas de carne , trabalho realizado com carinho e sempre multiplicando a fé da Comunidade .


Evento elaborado pela Comissão Organizadora, o Pároco Pe. Kristoforus Muit (S.V.D) e Vigário Pe. Vilson (S.V.D)


Com seu início dia 14 de julho com o novenário se encerando no dia 23 de julho.

Uma celebração lindíssima que contou também com o Coral Pe. Pedro Fuss.

O evento trouxe ainda duas horas de bênção aos motoristas em seus veículos, um encontro de caminhoneiros , assim como diversas pessoas e lares que receberam também a benção através da carreata de São Cristóvão, benção pelo Pe. Kristo, Pe Vilson, Pe. José Taçain, Pe. Mário José Steffen.


Também uma grande tarde com bingo, roleta e brincadeiras para as crianças, e o sorteio do Show de Prêmios sendo o primeiro prêmio uma moto 0km. O evento contou também com o apoio e presença da prefeitura através da Prefeita Nina Singer , Vice Prefeito Professor Assis.

Estavam prestigiando também o evento o Deputado Estadual ex prefeito de Curitiba Luciano Ducci assim como outras autoridades locais.


Evento que teve como apoio do corpo de bombeiros , policia de transito de SJP .

Cobertura pela TV Euro News e a Pastoral Comunicação Paroquia São Cristóvão com transmissão de Thiago Ferreira e equipe transmitido através do Facebook e YouTube da Paroquia de São Cristóvão SJP .


por: Drika Schumacher



Fotos: Dionei Márcio , Álvaro Matheus Heger

bottom of page