top of page

Condor Running Ponta Grossa está com as inscrições abertas





Ponta Grossa será a primeira cidade a receber o Condor Running – um circuito de caminhada e corrida de rua, que acontece dia 16 de abril. Para que o Condor Running seja um momento de lazer e um entretenimento saudável para as famílias, será realizado tanto na modalidade de corrida (em percurso de 6 e 10 km) quanto em caminhada (em percurso de 3 km). A largada será às 7h, no Condor Oficinas (Dr. Leopoldo Guimarães da Cunha, 330 – Oficinas).

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas em https://www.ticketsports.com.br/e/CONDOR+RUNNING+-+ETAPA+PONTA+GROSSA-35446. Os clientes Clube Condor têm desconto de 50% na inscrição.

Todo o dinheiro obtido com o evento será revertido em doações à Associação Artesanal do Excepcional de Ponta Grossa (ASSARTE) e Associação Antonio e Marcos Cavanis.

O Condor Running terá 11 categorias e, ao todo, serão premiados 86 participantes, entre os cinco primeiros da classificação geral e os três primeiros de cada uma das categorias, que vão de 14 anos até 65+.

Segundo o diretor de marketing do Condor, Leonardo Franklin, a ação é uma forma de a rede estreitar ainda mais o laço com a cidade. "Além de nos aproximar ainda mais dos nossos clientes de Ponta Grossa, o Condor Running vai ao encontro do nosso propósito de oferecer momentos de lazer e momentos com a família, alinhados à saúde e bem-estar da população".

O Condor Running, que também será realizado em Joinville, Maringá e Curitiba, tem patrocínio de Gatorade e o apoio da YoPro (marca da Danone), Mãe Terra, Nestlé e Rexona. Os produtos dos patrocinadores e apoiadores farão parte do kit entregue aos participantes e também será realizada ativação das marcas no final dos percursos.

bottom of page