top of page

Tendências para indústria e comércio são tema de palestra no Sebrae, em Curitiba

No evento, a Acomac e o Sebrae/PR farão o lançamento das ações previstas para este ano


Foto: reprodução da internet


Na próxima segunda-feira (27), o Sebrae/PR e a Associação de Comerciantes de Material de Construção de Curitiba (Acomac) realizam o lançamento das ações previstas na parceria entre as duas instituições para 2023. O evento contará com uma palestra do especialista Jorge Biff Neto sobre tendências de mercado para a indústria e o comércio da construção civil. O conteúdo de tendências virá com base na NRF 2023 – Retail´s Big Show, a maior feira de varejo do mundo, realizada no mês de janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos.


A participação é gratuita e as inscrições podem ser realizadas, até dia 25 de fevereiro, com a Acomac. São 70 vagas disponíveis para a palestra. De acordo com a consultora do Sebrae/PR, Adriana Kalinowski, durante a palestra os participantes do evento terão acesso às informações e às tendências globais mais recentes, dentro do mercado de construção civil e de materiais de construção.


“O palestrante participou da NRF 2023, a maior feira do mundo do setor. Então, com muita informação, os participantes do nosso evento estarão conectados com inovação, relação de consumo, tecnologia, materiais utilizados e novos modelos de negócios. É um mundo de informações”, acrescentou Adriana.


A diretora-executiva da Acomac, Patrícia Bernardi, lembra que a associação e o Sebrae/PR têm uma parceria de 18 anos e que o evento de lançamento das ações, é tradicional. Atualmente, a Acomac conta com 190 associados, distribuídos na Região Metropolitana de Curitiba e no Litoral.


Segundo Patrícia, dentro das ações previstas para este ano está a realização da primeira edição da Feira do Varejo de Material de Construção do Estado do Paraná, prevista para agosto deste ano.


Além do evento com foco no varejo, também estão programadas mais de 20 capacitações e treinamentos em parceria com o Sebrae/PR nas mais diversas áreas: marketing, gestão, liderança, e qualificação de mão de obra para lojas de materiais de construção e pequenas indústrias de concreto e cerâmica.


“Estas ações são tradicionais na Acomac. E trazem bons relacionamentos e novos contatos. Por isso, pedimos que as pessoas interessadas em participar do evento entrem em contato com a Acomac, por telefone. Assim, podemos tirar algumas dúvidas e, claro, aproximar a associação dos profissionais das indústrias e das lojas de materiais de construção”, completou a diretora-executiva.


Serviço

O que: Palestra Tendências de Mercado para Materiais de Construção e Construção Civil

Quando: 27 de fevereiro

Onde: Rua Cyro Velozo, nº 59, térreo, salas 1 e 2

Quanto: evento gratuito

Inscrições: Acomac, pelo telefone (41) 9932-8512


Fonte: SEBRAE

bottom of page