top of page

Simone Mendes faz desabafo sobre história de Bruninho Samudio

Foto: Reprodução


Simone Mendes usou as redes sociais para refletir sobre a vida de Bruninho, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno. A cantora lembrou da vida humilde que teve no passado, comparou com quem se tornou hoje e exaltou como o adolescente de 14 anos tem construído uma linda carreira apesar das dificuldades que enfrentou.


Bruninho cresceu sem a mãe, que foi assassinada quando ele ainda era um bebê. Ele também não teve a paternidade reconhecida pelo atleta, que foi condenado como o mandante do crime. O adolescente foi criado pela avó materna e deu seus primeiros passos na carreira do futebol, recentemente, assinando contrato para atuar na base do Botafogo. O goleiro Bruno estaria tentando uma aproximação com o menino, segundo informações que circulam nas redes sociais.


“Estava dando uma passada na internet e vi uma matéria do Bruninho, filho do goleiro Bruno. Tem pessoas que não sabem o que o filho representa na vida e o que ele pode representar no futuro. Veja só a minha situação… Vamos falar de mim. Eu nasci em uma família muito humilde, muito pobre mesmo. E se os meus pais não tivessem lutado para criar a gente… olha o que a vida fez, né?”, começou dizendo Simone.


Ela continuou: “Hoje, eu, dentro dessa situação toda, que cuido da minha família, eu digo mãe, porque meu pai Deus levou. Mas o que eu quero dizer com isso? O que eu me tornei no futuro, o suporte da minha mãe. Hoje meu irmão também trabalha comigo. Mas o suporte financeiro…”, explicou ela.

Simone Mendes, então, mencionou a história de Bruninho. “E aí eu olho para a história desse menino que foi rejeitado, e hoje ele começando a escrever uma carreira lindíssima de sucesso. Assinou no Botafogo, que coisa linda! Então, é sobre amar, é sobre zelar pelo que Deus colocou em suas mãos, do que Ele lhe deu para cuidar, porque a gente não sabe o dia de amanhã. Não entendemos o propósito de Deus, mas precisamos confiar”, avaliou a cantora.


Eliza Samudio tinha apenas 25 anos quando desapareceu em 2010. Ela tinha acabado de dar à luz Bruninho, fruto de um breve relacionamento com Bruno Fernandes, que era goleiro do Flamengo na época. O corpo dela nunca foi encontrado.


Para a Justiça, Bruno foi quem orquestrou o sequestro e o assassinato da moça. Ele foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão. Em 2023, a Justiça do Rio de Janeiro concedeu liberdade condicional ao atleta.




תגובות


bottom of page