top of page

Shopping São José ganha supermercado com adega e padaria

A unidade do supermercado Tucupí foi implantada no piso G2 do empreendimento, levando mais comodidade e agregando serviços ao espaço



Foto: Divulgação


O Shopping São José, uma das grandes referências do mercado do varejo no estado do Paraná, acaba de expandir sua gama de serviços com uma novidade que trará ainda mais conveniência, comodidade e praticidade para o público. Apostando em uma tendência muito popular nos Estados Unidos, Europa e grandes capitais brasileiras, o empreendimento agora conta com uma unidade exclusiva do supermercado Tucupí em suas instalações.

Instalado dentro do shopping, o Tucupí acaba de iniciar suas operações com funcionamento no piso G2, e acesso pelas escadas rolantes em frente a Unimed ou pelo estacionamento. “Nosso objetivo é sempre oferecer opções diferenciadas ao nosso público. Adaptamos nossa estrutura para criar uma grande área, capaz de receber mais essa operação, e em breve o espaço ainda contará com novas escadas rolantes e elevador, para facilitar a circulação e proporcionar cada vez mais comodidade nas compras do dia a dia”, afirma Fábio Rosa, gerente comercial do Shopping São José. “Com a chegada do Tucupí, conseguimos garantir que os nossos clientes tenham tudo aquilo que procuram em um único endereço”, complementa.

Com 580m², a unidade do Tucupí oferece um mix completo que, além de toda a parte de conveniência, conta também com adega, padaria, hortifruti, com itens frescos todos os dias, e açougue com carnes selecionadas. Segundo Reinaldo Pereira da Silva, diretor da rede Tucupí, a nova loja ainda terá opções exclusivas e muitas novidades. “Estamos selecionando produtos que serão comercializados com exclusividade na loja do Shopping São José. Queremos que esse novo endereço seja uma referência para a rede”, conta.

Com a inauguração, a rede Tucupí, que nasceu na cidade de São José dos Pinhais, em 2022, passa a contar com três unidades na cidade, as outras duas ficam nos bairros Cidade Jardim e São Pedro. “Estamos muito felizes com a parceria e empenhados em oferecer o melhor em variedade e qualidade de produtos e serviços para o público do shopping e de toda a região central de São José”, completa Reinaldo.

O Shopping São José fica na Rua Dona Izabel A Redentora (n° 1434), no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O supermercado Tucupí vai funcionar de segunda a sábado, das 07 às 23h, e aos domingos, das 8h às 20h. Mais informações no site www.shoppingsaojose.com.br ou nos perfis oficiais dos empreendimentos no Instagram: @shopsaojose e @tucupisupermercados.



bottom of page