top of page

Secretário de Governo Thiago Bührer fala da perda do Amigo e Secretário de Segurança Ricardo Kusch

A pouco instantes com muita tristeza Thiago postou em suas redes sociais uma nota falando do amigo e grande companheiro de trabalho Ricardo Kusch morto na tarde deste domingo (06), em um suposto assalto. veja a o que ele disse:


"É com imenso pesar e profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu grande amigo, Ricardo Kusch - secretário municipal de Segurança de São José dos Pinhais.

Em nossa caminhada, ele sempre esteve presente, acreditando firmemente nos projetos que desenvolvemos e que ainda estavam por vir. Um grande parceiro.

Fez o seu melhor enquanto guarda municipal e secretário. Trabalhava de forma íntegra, zelosa e buscando sempre o bem de toda equipe e população.

Quero agradecer por acreditar no nosso projeto, por sempre se fazer presente e por ter feito o seu melhor pela segurança de São José dos Pinhais. Você ficará para sempre em nossos corações meu amigo, esteja onde estiver, será lembrado por tudo que fez.

Meus sentimentos à família, amigos e toda equipe da Guarda Municipal de São José dos Pinhais. Que Deus nos dê força neste momento." disse Thiago Bührer.


foto postada em anexo a nota de Thiago Bührer

bottom of page