top of page

Secretário de Cultura Marcelo Dal Negro recebe Danilo D'avila fundador do Miss Paraná.

Atualizado: 16 de mar. de 2022

O encontro aconteceu na tarde desta terça feira (15), na Secretaria Municipal de Cultura de São José dos Pinhais, a pauta da reunião teve como principal objetivo o intuito de fomentar parcerias em projetos culturais futuros para a cidade, onde Danilo D'avila pode também compartilhar com o Secretário Marcelo, experiências vivenciadas por ele em seus mais de 40 anos de eventos culturais. O Secretário de Cultura por sua vez, pode apresentar os diversos projetos desenvolvidos pela SEMUC, e os ótimos resultados que têm proporcionado ao cidadão São Joseense. Participaram também do encontro, o Diretor da Usina da Música Johnny Liberatti, Mayara Xavier Relações Pública da Usina da Música, Aline Szaubram depto. Júridico SEMUC, Renan Calixto estágiario da Usina da Música, o Empresário e Diretor Executivo da Tv Euro News Ronaldo Vaccari, e o Diretor de Jornalismo da Tv Euro News Jefferson de Paula.


Conheça Danilo D'avila


Danilo D'avila iniciou suas atividades no ramo de beleza em parceria com o Diários Associados, realizando os Concursos de Miss Curitiba e Miss Paraná, dos anos de 1978 a 1982. Na época em que a Miss Paraná participava em Brasília da grande final do Miss Brasil , um único evento nacional, onde eram eleitas no mesmo evento três Misses para diferentes franquias.


Após 1982 a escolha da representante para o Miss Universo e Miss Mundo passou a ser realizada pelo SBT, o qual criou o evento Miss Brasil - versão SBT. E o Miss Brasil o qual era realizado desde os tempos de Brasília passou a ser realizado pelo Clube Ilha Porchat o qual enviava a vencedora para o Miss Beleza Internacional. Em 1992 Danilo D´Avila em parceria com Paulo Max(in memoriam) passou a realizar o Miss Brasil, onde o primeiro foi em Curitiba, no Centro de Convenções da cidade. A partir de 1994 Danilo D´Avila passa a realizar o concurso na capital federal, com o apoio institucional da Embratur, que passou a reconhecer como concurso oficial de Miss Brasil a partir daquele ano.


por: Jefferson de Paula - Tv Euro News



foto: Jefferson de Paula

foto: Jefferson de Paula



foto: Jefferson de Paula

bottom of page