Secretaria de Cultura de São Jose do Pinhais realiza a 2° edição do Prêmio "Culturalmente Mulher"

O evento realizado pela Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais aconteceu na noite desta terça (15), no Teatro da Usina da Música, Homenageia as mulheres que se destacaram em prol da cultura e da arte da cidade. A Prefeita Nina Singer defensora das ações culturais, participou do evento e disse - " São grandes os exemplos de mulheres que fazem a diferença na cultura da nossa cidade presentes aqui nesta noite, devemos nos unir para fazer a diferença em em nossa cidade".


As mulheres homenageadas são de diversas áreas culturais e de diferentes segmentos como literatura, dança, artes visuais, teatro, circo, artes plásticas, escritoras e historiadoras.

Participou também do evento o anfitrião Marcelo Dal Negro, Secretário de Cultura, a vice presidente da câmara municipal Vereador Fátima de Paula, representando a rede Condor e grupo Joanir Zonta a Diretora de Recursos Humanos Charmoniks Heuer que também foi homenageada, além de representantes de diversas instituições e entidades ligadas a causa da mulher.


por Jefferosn de Paula I Tv Euro News


foto: Serginho Neves I PMSJP



foto: Serginho Neves I PMSJP



Secretário de Cultura Marcelo dal Negro e Prefeita Nina Singer foto: Serginho Neves I PMSJP