top of page

Sebrae/PR inaugura Ponto de Atendimento no sindicato das indústrias gráficas

PA está localizado na sede do Sigep, em Curitiba, e é o primeiro a ser inaugurado em 2023


Foto: JBA Noticias


Foi inaugurado nesta terça-feira (14), em Curitiba, o primeiro Ponto de Atendimento ao Empreendedor (PA) em um sindicato paranaense. A cerimônia foi na sede do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná (Sigep), que passa a oferecer serviços exclusivos e gratuitos do Sebrae/PR para seus associados.


Os associados ao Sigep terão acesso ao Ponto de Atendimento ao Empreendedor tanto presencialmente, na sede em Curitiba, quanto através de soluções digitais, que focam na necessidade e no dia a dia das empresas.


Eles terão acesso a eventos híbridos e remotos, oficinas, palestras e uma coleção de materiais práticos que podem ser utilizados nas empresas para gerar resultados. Os conteúdos vão desde dicas para melhorar a rotina do empresário, passando pelo marketing, com a utilização de datas comemorativas, até trilhas de orientação técnica com grandes nomes do mercado compartilhando suas experiências.


Participaram da inauguração o diretor de Administração e Finanças do Sebrae/PR, José Gava Neto, o diretor de Operações do Sebrae/PR, César Reinaldo Rissete, o gerente da Regional Curitiba do Sebrae/PR, Joailson Agostinho, o presidente do Sigep, Marcos Dybas da Natividade, e associados ao sindicato.


De acordo com José Gava Neto, além de ser o primeiro PA em um sindicato paranaense, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sigep, foi o primeiro a ser inaugurado em 2023.


“Queremos nos aproximar cada vez mais dos empresários. E, por meio dessas parcerias, conseguimos chegar a eles, fornecendo serviços de qualidade e promovendo o ambiente de negócios”, afirmou. Gava acrescentou que o funcionamento do PA se soma à estratégia de fortalecimento e de expansão da Regional Curitiba do Sebrae/PR, criada no ano passado.


O presidente, Marcos Dybas da Natividade, acredita que a parceria com o Sebrae/PR vai impulsionar a adesão de novos associados e auxiliar na performance das empresas.


“A palavra sindicato é pequena demais para nossa proposta. Nós, somos uma plataforma de negócios. E a nossa proposta é compartilhar conhecimento e valores que possam ser aplicados nos negócios, de forma imediata”, completou o presidente.


Palestra

Durante o evento, que lotou o auditório do Sigep, os participantes assistiram à palestra “Transformando conteúdos digitais em vendas”, com o especialista Homero Catesby Chichorro. Ele falou sobre o papel relevante da produção de conteúdos e da boa administração das redes sociais das empresas para converter postagens em contatos e vendas.


Serviço:

Sigep/ Abigraf-PR. Augusto Severo, 1050, Curitiba/PR

E-mail: marketing@sigep.org.br

Telefone: (41) 99242-8595 / (41) 3253-7172


Fonte: SEBRAE

bottom of page