top of page

“Se não for candidato ao Senado estou fora do processo eleitoral”, diz Meneguelli

Ex-prefeito de Colatina é pré-candidato ao Senado



Sérgio Meneguelli, prefeito de Colatina | Foto: Reprodução/Facebook


O ex-prefeito de Colatina, Sergio Meneguelli (Republicanos) , em um áudio que está circulando nesta quarta-feira (18) na internet garantiu que é candidatíssimo ao Senado e mandou o que parece ser um recado, que caso não seja o nome do partido para o posto, não apoiará ninguém para nenhum cargo da disputa.


“Se eu não for candidato a senador, o que acho muito difícil, estou fora do processo eleitoral”, disse.

O áudio veio à tona após a notícia de que o presidente da Assembleia, Erick Musso (Republicanos), foi ao encontro do ex-ministro bolsonarista Tarcísio de Freitas.

Fontes disseram que por lá foi conversado uma possível troca de Carlos Manato (PL) por Erick para ser o candidato do bolsonarismo ao governo do Estado, conforme Plenário publicou com exclusividade, em sua versão impressa, nesta quarta.

Nos bastidores os comentários são gerais de que isso implicaria em uma chapa aliada do Republicanos com o PL lançando Erik para o governo e Magno Malta para o Senado. Neste cenário, Meneguelli ficaria de fora na disputa do cargo.

Pessoa próxima ao ex-prefeito contou que tudo não se trata de fofoca e que Meneguelli estará em um encontro do Republicanos nesta quinta (19) em Vitória, onde são esperados os principais nomes do partido no Estado.

Meneguelli encerra dizendo que é 100% candidato e faz alusão ao número 100 que deverá ser o seu número de urna, já que o Republicanos é 10 e os candidatos ao senado possuem três números.



bottom of page