top of page

Rogério Ceni é um dos favoritos para assumir grande clube do futebol brasileiro

Após a saída de Felipão De acordo com informações de Robson De Lazzari, o nome de Rogério Ceni agrada dentro do Athletico PR, Ceni está livre desde passagem pelo São Paulo




Foto: Reprodução


Rogério Ceni pode estar próximo de voltar aos trabalhos dentro do futebol brasileiro. Livre, no mercado, desde passagem, sob o comando do São Paulo, o nome do treinador virou pauta em um grande clube do futebol brasileiro.

Rogério Ceni é uma das boas opções livres no mercado do futebol brasileiro. O treinador está sem um clube para treinar desde sua passagem com as cores do São Paulo, a segunda, sem sucesso. Recentemente, Ceni recebeu uma oferta do futebol do exterior, mas recusou, uma vez que busca assumir um clube do futebol brasileiro.

À caça de uma nova oportunidade, Rogério Ceni é um dos favoritos para assumir o comando do Athletico PR. O nome agrada, e um acordo pode acontecer nos próximos dias, já que o CAP precisa definir seu treinador o quanto antes. Confira, abaixo, os detalhes.


Rogério Ceni fica mais próximo do Athletico PR

De acordo com informações de Robson De Lazzari, o nome de Rogério Ceni agrada dentro do Athletico PR. A fonte conta que o nome de Ceni é bem avaliado dentro clube, mas o fator financeiro pode pesar, uma vez que o ex-treinador do São Paulo tem vencimentos acima do que o clube rubro-negro pode pagar.

No São Paulo, o salário de Rogério Ceni batia na casa de R$ 700 mil por mês. Por esse valor, por ora, não há acordo. No entanto, como Ceni está à caça de um novo clube, pode topar em alterar seus ganhos.

Fonte: Portal Somos Fanáticos Brasil

Comments


bottom of page