top of page

Profissionais de enfermagem de São José dos Pinhais são homenageados pelo Coren-Pr

Eles participaram da organização e realização de testes-rápidos para detecção da Covid-19 em Bairros, Abrigos, Casas de Passagens e Instituições de Longa Permanência. Desenvolveram atividades de apoio à saúde mental de outros profissionais da Saúde, além de todo serviço prestado à comunidade. Veja quem são.



foto: divulgação


Para expressar o reconhecimento da profissão pelos bons serviços prestados no combate à pandemia de Covid-19, nos anos de 2020 e 2021, o Conselho Regional de Enfermagem do Paraná – Coren, concedeu o Prêmio Protagonista 2021.

A honraria foi conferida neste ano aos 60 (sessenta) profissionais de enfermagem mais votados. O período de votação do prêmio esteve disponível de 10 a 28 de março no www.corenpr.gov.br (Portal Eletrônico do Coren-Pr).


Entre os sessenta (60) profissionais com mais votos, três (3) atuaram no combate à pandemia em São José dos Pinhais, obtiveram destaque por toda assistência prestada e foram reconhecidos na votação. Inscritos no Coren-Pr, o prêmio será entregue a eles no dia 12 de maio em evento promovido pelo conselho.


Em ordem alfabética, conheça quem são esses profissionais que receberão a honraria máxima da enfermagem paranaense pelo trabalho realizado, por eles, no município durante a pandemia de Covid-19:











bottom of page