top of page

Prefeitura de São José dos Pinhais entrega certificados de 17 cursos a mais de 500 alunos

Mais de 500 alunos concluíram os cursos, que foram descentralizados para atender ainda mais moradores de São José dos Pinhais. Faxina, Contenda, Guatupê, Borda do Campo, Xingú e Costeira foram algumas das regiões beneficiadas.


Foto: SECOM/PMSJP


Na noite da última quinta-feira (30), a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB), promoveu a entrega de certificados aos alunos que concluíram 17 cursos ofertados e adquiridos com recursos próprios do município. A cerimônia foi realizada no Teatro Sesi e contou com a presença dos formandos.


Confira os cursos ofertados e que tiveram os certificados entregues:


Auxiliar administrativo;

Soldador;

Cuidador de idosos;

Operador de computador;

Logística avançada;

Programador CNC;

Chocolates e doces a base de chocolate;

Preparo e decoração de bolos;

Doces e salgados para festas infantis;

Bolo no pote;

Modelagem e henna para sobrancelha;

Hidráulica e pneumática;

Elétrica residencial;

Elétrica industrial;

Aproveitamento integral dos alimentos;

Lembrancinhas comestíveis;

Massas e risotos.


“Queremos ofertar o melhor para o cidadão de São José dos Pinhais e esses cursos fazem a diferença na vida profissional de quem o concluiu, é a oportunidade para conquistar o emprego e também ampliar os conhecimentos”, disse a prefeita Nina Singer.


Participaram da entrega dos certificados a prefeita Nina Singer; o vice-prefeito, Professor Assis; o vereador Bira do Banco; o diretor da SETRAB, Erivaldo Junior, representando o secretário Luiz Gustavo S. Mello; o gerente da Agência do Trabalhador, Vilson Marques; a representante do SESI, Simone Parnes; do SENAI, Alexandra Remédios; e do SENAC, Helder; além de alunos, servidores, população e demais autoridades.



Foto: SECOM/PMSJP




PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:


bottom of page