top of page

Prefeitura de São José dos Pinhais entrega Certificados aos alunos de Curso Profissionalizante.

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB), juntamente com a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, com a Fundação Grupo Volkswagen, a Volkswagen e o SENAI-PR, entregou os certificados de conclusão de curso dos alunos que participaram do projeto Carreta do Conhecimento.

As aulas iniciadas em janeiro deste ano para o curso de Hidráulica e Pneumática Industrial teve carga horário de 80 horas, onde cerca de 60 pessoas concluíram o curso, que foi ministrado em três turnos, durante 20 dias.

As Carretas do Conhecimento, projeto do Governo do Estado em parceria com a Volkswagen e SENAI-PR, estão oferecendo 1.884 vagas para cursos profissionalizantes em 30 municípios do Paraná, nos quatro primeiros meses deste ano.

O projeto Carreta do Conhecimento é uma parceria lançada na gestão do governador Ratinho Junior, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Estado, com a Fundação Grupo Volkswagen, a Volkswagen e o SENAI-PR.

Estiveram presentes na ocasião representando o secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho – Ney Leprevost o Sr. Juliano Kekis, a prefeita de São José dos Pinhais – Nina Singer, os secretários municipais de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) – Luiz Gustavo S. Mello e servidores da pasta, Cultura – Marcelo Dal Negro, as representantes do SENAI – Alexandra Remédios e Rebecca Honorato, e vereadores de São José dos Pinhais.


foto: SECOM PMSJP


foto: SECOM PMSJP


foto: SECOM PMSJP

bottom of page