Prefeitura de Pinhais abre Chamamento Público de foodtrucks para Festival Dança da Cidade



A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, por meio do Departamento de Cultura, abriu inscrições, por meio do Chamamento Público nº 13/2022, para os interessados em trabalhar com alimentação em foodtruck no 3º Festival Dança Pinhais. O objetivo é promover o desenvolvimento cultural e esportivo, além de articular políticas de apoio e patrocínio às atividades de cultura, voltadas à comunidade.

As vagas são para comercialização de hambúrguer e sanduíche artesanal, pastel, espetinho, porções e churros. As inscrições seguem até o dia 4 de maio e devem ser realizadas por meio do link: https://pinhais.atende.net/diario.../edicao/1679/texto/42066 onde também consta o regulamento do Chamamento. Mais informações: (41) 99225-8389.

Após a inscrição online e a publicação no Diário Oficial, os primeiros inscritos serão convocados para comprovar a aptidão à vaga. Se o primeiro inscrito não cumprir com os requisitos dispostos neste chamamento e for considerado inapto à vaga, o segundo inscrito será convocado, e, assim, sucessivamente, até que todas as vagas sejam preenchidas.

Entre as regras previstas, estão o aceite de apenas uma inscrição por CNPJ e as inscrições realizadas em categorias não condizentes com o ramo de atuação serão desconsideradas.

3º Festival Dança Pinhais

O 3º Festival “Dança Pinhais” recebe inscrições de coreografias até o dia 1º de maio. O evento, que é promovido pelo Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Pinhais, oferece workshops de dança gratuitos e reúne coreografias de diversas modalidades: ballet, jazz, dança contemporânea, danças urbanas e danças populares.

Podem se inscrever bailarinos a partir de sete anos com coreografias individuais, duos e/ou conjuntos. Os participantes serão avaliados por três jurados renomados da área e concorrerão a premiação de 1º, 2°, 3° lugar em cada categoria, além de premiações especiais em dinheiro. O evento ocorrerá nos dias 28 e 29 de maio.

O regulamento e as inscrições estão disponíveis no link: http://www.pinhais.pr.gov.br/evento/120