top of page

Prefeitura de Curitiba realiza mutirão de empregos com mais de 100 vagas disponíveis

As oportunidades são distribuídas em 13 funções.

Candidatos interessados em participar devem agendar horário no site da prefeitura (clique aqui para acessar) ou pelo aplicativo Sine Fácil.


Conforme a prefeitura, as empresas vão realizar os processos seletivos - inclusive entrevistas - nas regionais Boqueirão, Pinheirinho e Matriz.

A prefeitura também reforçou que os candidatos devem levar, no dia agendado, os documentos pessoais, como RG ou CPF, para participar da entrevista.


Vagas

Rua da Cidadania Boqueirão: vai concentrar os processos seletivos de uma rede de farmácias Nissei e de um supermercado.


  • Farmácia: 20 vagas abertas para operador de caixa;

  • Rede de supermercados: 34 vagas para as funções de zelador, cozinheiro, confeiteiro, operador de caixa, sushiman, repositor, agente de segurança, açougueiro e padeiro.


As entrevistas ocorrem no Liceu de Ofícios, sala 58, das 8h30 às 16h30. A regional fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 8.430, no Terminal do Carmo.

Rua da Cidadania Pinheirinho: processo seletivo de empresa com atuação na área de transporte, logística e armazenamento. São 30 vagas de ajudante de carga e descarga de mercadoria.

As entrevistas ocorrem no auditório da regional, na Avenida Winston Churchill, nº 2.033, Capão Raso, das 8h30 às 16h30.

Matriz: vai concentrar ofertas de uma rede de petshops. São 17 oportunidades de repositor, auxiliar de limpeza, operador de caixa, recepcionista e atendente de loja.

O atendimento aos candidatos ocorre no Edifício Ana Cristina, na Praça Osório, nº 45, 5º andar, sala 505, no Centro. O horário das entrevistas também será das 8h30 às 16h30.



Foto: Divulgação


bottom of page