top of page

Prefeita Nina Singer recebe ganhadores da 4ª Edição do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública

Para o encerramento da 4ª Edição do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública de São José dos Pinhais (que aconteceu em novembro de 2021), a Prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer, recebeu em seu gabinete no dia 18 de fevereiro os ganhadores do Prêmio e as instituições parceiras.

Estiveram presentes além dos ganhadores, representantes da Associação dos Funcionários Públicos de São José dos Pinhais, Thayna Fagundes Lorbiete; da UNICESUMAR, Derli Adriano Engelmann e da Comissão Organizadora do Prêmio, Sarah Liz.

Representando as Secretarias que participam da organização do Prêmio estavam presentes o secretário de Segurança, Ricardo Kusch e de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabiano Renato Vosguerau.

Na ocasião foram entregues placas de homenagem aos ganhadores do Prêmio Boas Práticas e certificados de reconhecimento às instituições parceiras.

O prêmio, criado e regulamentado em 2015, tem como objetivo a valorização dos servidores públicos como agentes transformadores, além de estimular a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela prefeitura.

O Projeto vencedor, intitulado “Daqui pra Frente”, teve representante a servidora Terezinha Kulka.

A experiência exitosa vencedora, intitulada “Projeto Mídias – Relato de experiência” teve como representante Halyne Czmola de Lima e Rosiany da Silva Lisboa Araújo.

Compareceram também os representantes dos segundos e terceiros lugares:

Experiências Exitosas

2º lugar – Cuidando de quem cuida da gente – Clareza Marluz Silva

3º lugar – Sistema Alerta Sn – Recuperação de Créditos Tributários e uma Autorregularização para o Simples Nacional – Juvanil Candido da Cunha

Projetos:

2º lugar Valorização Público-Privado – Rodrigo Cardozo Gomes

3º lugar Integrar para Prevenir – #TôdeBoa – Terezinha Kulka

foto: SECOM PMSJP

bottom of page