top of page

Prefeita Nina Singer anuncia o novo Secretário de Governo de São José dos Pinhais



Foto: Comunicação PMSJP


A Prefeita de São José dos Pinhais Nina Singer na tarde desta quinta feira (09), através de suas redes sociais anunciou o nome de João Luiz Cordeiro, popularmente conhecido com João do Suco para assumir a pasta da Secretário de Governo Municipal.


Segundo a Prefeita foram alguns dias de muito diálogo e planejamento para definir que seria seu novo Secretário, e ressaltou que a escolha foi realizada com muito critério e responsabilidade, ainda afirmou que acredita na competência e e acredita que João irá abraçar o projeto fazendo o melhor pela cidade.


A pasta da Secretária de Governo que antes era ocupada por Thiago Bührer, o qual precisou deixar o cargo seguindo o prazo legal que a legislação eleitoral exige, uma vez que Thiago se projetou a disponibilizar seu nome para pré-candidatura a Deputado Estadual, agora será assumida por João do Suco.


Conheça quem é João Luiz Cordeiro

João do Suco é natural de Curitiba, casado com Célia Regina Cordeiro. Estudou nas escolas estaduais Júlia Wanderley e Rio Branco. Posteriormente, cursou Administração de Comércio Exterior e agora está concluindo Ciências Políticas. É empresário no ramo alimentício, tendo exercido diversas atividades comerciais, possui anos de experiência em gestão pública e também no Legislativo onde foi Vereador por Curitiba e chegou a ser Presidente da Câmara Municipal.

Por: Jefferson de Paula I Tv Euro News





PUBLICIDADE:



PUBLICIDADE:



PUBLICIDADE:


bottom of page