top of page

PCPR prende nove pessoas em operação contra o tráfico de drogas.




A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nove pessoas em uma operação contra um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (5), simultaneamente em Santa Cruz de Monte Castelo e Santa Isabel do Ivaí, no Noroeste do Paraná, em Rosana, no Estado de São Paulo e no Rio de Janeiro.

Durante a ação, que contou com o apoio de 70 policiais, ainda foram apreendidas maconha, munições e duas armas.

“As investigações, iniciadas em fevereiro durante a Operação Verão Maior, na cidade de Porto Rico, no Noroeste, apontaram que diversos moradores da cidade e turistas iam até a cidade de Santa Cruz de Monte Castelo para comprar drogas de um indivíduo”, conta o delegado da PCPR Leandro Munin.

Após investigações de alta complexidade, a PCPR identificou o suspeito e descobriu que integrava uma associação criminosa comandada por outro homem morador de Monte Castelo, mas que estava preso no Rio de Janeiro, por tráfico de drogas.

Além disso, a investigação também apontou que o grupo tinha integrantes de Santa Isabel do Ivaí e distribuía drogas para outras cidades e estados.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.



Fonte:www.policiacivil.pr.gov.br

bottom of page