top of page

Paranaguá sedia Copa Mundo do Futsal Sub-21, evento será transmitido pela TV Euro News canal 13.3

A partir desta terça (16) até a próxima terça (23), a TV Euro News transmite os jogos as 10h, 16h e 20h ao vivo direto de Paranaguá, os demais jogos podem ser assistidos ao vivo através do YouTube do Jornal O Repórter.



Foto: SESPRO


Paranaguá recebe nesta terça (16), mais uma edição da Copa Mundo do Futsal Sub-21 Masculino. A competição que em 2022 foi um verdadeiro sucesso e reuniu milhares de pessoas na Arena Albertina Salmon. A competição reúne diversas equipes de mais 10 de países estão confirmadas na competição. A abertura acontece nesta segunda feira (15), onde a Arena Albertina Salmon receberá o Futsal das Estrelas, onde dentre as celebridades destaca-se o ídolo mundial do futsal Falcão, sem dúvidas o maior jogadores de futsal da história.


A Copa Mundo do Futsal Sub-21 Etapa Mundial será realizada de 16 a 23 de maio, na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá (PR). A competição mais tradicional da categoria terá a participação de 15 das principais equipes de futsal do mundo, divididas em três grupos contendo cinco equipes em cada na primeira fase.


Confira as equipes confirmadas: Rio Branco Futsal (Paranaguá-BR), equipe sede da competição, JEC/KRONA (Santa Catarina-BR), Magnus Futsal (Sorocaba – BR), Criciúma Futsal (Santa Catarina – BR), classificados na etapa nacional da Copa Mundo do Futsal, que aconteceu em Maracaju (MS).


As equipes internacionais confirmadas são o Barcelona (da Espanha), campeão mundial da edição 2022 da competição, Palma Futsal (Espanha), Hakoah (Austrália), Alma Futsal (Japão), Pacífico Futsal (Argentina), New York Equador (EUA), Torpedo Futsal (Rússia), Atlas Futsal (Colômbia), Olímpia Futsal (Paraguai), Pinocho (Argentina) e Futsal Club Toronto (Canadá).


A competição contará com a transmissão ao vivo pela TV Euro News mais uma vez em parceria com o Jornal O Repórter que irá gerar as imagens oficiais do evento para emissoras de todos os países participantes. A partir desta terça (16) até a próxima terça (23), a TV Euro News transmite os jogos as 10h, 16h e 20h ao vivo direto de Paranaguá, os demais jogos podem ser assistidos ao vivo através do YouTube do Jornal O Repórter. A narração dos jogos fica por conta dos Experientes Elísios Junior e Patrick Gouveia e as Reportagens com Pedro Bala e Jackson Marques.



bottom of page