O Palmeiras anunciou hoje (28) que conseguiu a liberação do Allianz Parque para que a final do Campeonato Paulista seja disputada no próximo domingo (3), às 16 horas (de Brasília). O clube negociou com a construtora WTorre e agora poderá jogar em casa a decisão contra o São Paulo. O anúncio da liberação do estádio foi feito pelo próprio Palmeiras, via redes sociais. O clube afirma que o acordo foi costurado "pessoalmente pela presidente Leila Pereira, em contato com o CEO da WTorre, Luis Davantel".
Mais cedo, Leila Pereira esteve em reunião com o presidente do São Paulo, Julio Casares, e com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, para decidir a data e o horário do jogo decisivo.
A mesma nota oficial que anuncia a liberação do estádio tem uma alfinetada do Palmeiras no São Paulo. "Não podemos mais aceitar que os nossos dirigentes continuem a adotar posturas individualistas", diz Leila Pereira, em referência velada a Casares.
Resolvida a questão, São Paulo e Palmeiras agora voltam suas atenções para o campo, onde se enfrentam no jogo de ida da final do Paulistão às 21h40 (de Brasília) desta quarta-feira (30), no Morumbi. O segundo jogo, confirmado no Allianz Parque, foi marcado às 16 horas de domingo (3) .
por UOL, São Paulo
Allianz Parque, casa do Palmeiras
Comments