top of page

Morre aos 84 anos Jô Soares

Nos últimos 25 anos, Jô Soares foi considerado o pioneiro do stand-up, e um dos principais comediantes da história do Brasil e conhecido por ser o apresentador do talk-show mais famoso do país, “Programa do Jô”, exibido de 2000 a 2016.



Foto: Reprodução


Jô Soares, humorista, apresentador, ator e escritor morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava tratando uma pneumonia. A causa da morte do apresentador não foi divulgada. O enterro e o velório serão reservados à família e aos amigos, ainda não possuem data nem local informado. O anúncio foi feito pela ex-mulher de Jô, Flávia Pedra, em sua rede social e deixou sua homenagem ao humorista.


"Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”.


Além de Flávia, outros famosos também prestaram tributos ao amigo, nas redes sociais.




PUBLICIDADE:


bottom of page