top of page

Manutenção em reservatório pode afetar abastecimento em bairros de Curitiba e Campo Magro na terça.




O serviço poderá afetar o abastecimento de água nos bairros Santa Felicidade e Butiatuvinha, em Curitiba; e no Boa Vista, em Campo Margro. Ele será feito das 14h às 17h, e deve ser normalizado em torno das 23h30.


A Sanepar informa que a manutenção no reservatório de água tratada Santa Felicidade, em Curitiba, foi reprogramada para a próxima quarta-feira (13). O serviço poderá afetar o abastecimento de água nos bairros Santa Felicidade e Butiatuvinha, em Curitiba; e no Boa Vista, em Campo Magro. Ele será feito das 14h às 17h, e deve ser normalizado em torno das 23h30.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.


Fonte:AEN

bottom of page