top of page

Jogadores da Seleção se unem em frente ao hotel para agradecer carinho e levam torcedores ao delírio


Foto: Vitor Silva/CBF


Atletas reconhecem apoio que os paraenses têm dado desde segunda-feira, em Belém.


A passagem da seleção brasileira por Belém tem sido marcada pela paixão da torcida paraense. Desde segunda-feira, centenas de pessoas lotam a frente do hotel onde a delegação está hospedada. A cada dia, mais gente aparece. Porém, essa quinta-feira teve uma cena inesquecível.

Após o último treino antes da partida contra o Bolívia, todos os jogadores decidiram aparecer em uma varanda em frente ao hotel para agradecer o carinho, o que levou a multidão ao delírio. Era tanta gente que a rua ficou interditada para trânsito de veículos. O momento, inclusive, foi registrado pelos próprios atletas.

No último treino realizado no Mangueirão, palco da partida, cerca de 5 mil jovens de projetos sociais do governo do Pará puderam acompanhar a movimentação. Richarlison chegou a distribuir autógrafos oir cerca de 20 minutos depois da atividade em campo.

– É mais difícil chegar até aqui, as viagens são mais longas, mas quando você chega e vê esse carinho, você esquece toda essa viagem e fala que valeu a pena. O carinho é tão grande que é difícil de retribuir o que eles estão fazendo por nós, às vezes não dá para chegar perto de todo mundo, para tirar foto com todo mundo, mas o máximo que eu consigo fazer, eu vou estar fazendo. É muito legal receber esse tipo de carinho, é bem gratificante, nos deixa muito feliz - comentou Neymar em coletiva nesta quinta-feira.


A Seleção não atua em Belém desde 2011, quando venceu a Argentina por 2 a 0, no Superclássico das Américas. A expectativa é que mais de 50 mil pessoas estejam no Mangueirão nesta sexta-feira, para acompanhar Brasil e Bolívia, a partir das 21h45, pela estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.


Fonte: ge


댓글


bottom of page