top of page

Joanir Zonta fundador do Supermercado Condor faz aniversário hoje 26 de abril


Hoje, 26 de abril, é um dia especial para a família Zonta e para todos os paranaenses que conhecem e admiram o trabalho do empresário Joanir Zonta. O fundador do Supermercado Condor, uma das maiores redes varejistas do Paraná, completa mais um ano de vida.

Joanir Zonta é um exemplo de empreendedorismo e dedicação. Com visão estratégica e comprometimento com a qualidade, ele criou uma empresa que se tornou referência em seu segmento e conquistou a admiração de clientes e colaboradores.


Além do Supermercado Condor, o Grupo Zonta conta com o Gigante Atacadista, que também se destaca pela excelência no atendimento e pela variedade de produtos oferecidos. São empresas que fazem parte da história do Paraná e que geram milhares de empregos, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.


O Grupo Zonta é o conglomerado de empresas que atua no varejo com as operações do Condor Super Center, além de atuar no setor imobiliário, em postos de combustíveis, logística, administração de crédito, processamento de carnes e frios e no setor publicitário. São mais de 14 mil funcionários no Paraná e Santa Catarina, que garantem o atendimento a mais de 50 milhões de clientes por ano.


Neste dia especial, desejamos ao empresário Joanir Zonta um feliz aniversário e muita saúde, paz e sucesso em sua trajetória. Que continue inspirando novos empreendedores e fazendo a diferença na vida das pessoas e das comunidades em que atua. Parabéns, Joanir Zonta!

bottom of page