top of page

Incomodado, Arnold Schwarzenegger pega pá e tampa buraco de estrada por conta própria em Los Angeles


Foto: Reprodução O Estadão


Incomodado com um enorme buraco no seu bairro de Los Angeles, Arnold Schwarzenegger pegou uma pá e consertou ele mesmo o problema. O ator e ex-governador da Califórnia publicou um vídeo no Twitter dele e um ajudante utilizando uma pá para reparar a estrada na área de Brentwood.


“Hoje, depois de toda a vizinhança estar chateada com este buraco gigante que está estragando os carros e bicicletas há semanas, saí com a minha equipa e arrumei eu mesmo, escreveu ele no Twitter. “Digo sempre, não reclame, faça algo a esse respeito. Aqui está”.

Uma vizinha abriu a janela do seu carro e gritou agradecendo a estrela de cinema. “De nada”, disse Schwarzenegger, calçado com botas de trabalho, um casaco de couro e óculos escuros que lembram o seu papel no filme “O Exterminador do Futuro”.



Vídeo Reprodução Twitter


“Você mesmo tem de fazer. Isto é uma loucura. Há três semanas que eu espero que este buraco seja fechado”, disse ele.

Daniel Ketchell, porta-voz de Schwarzenegger, disse que os residentes de Brentwood fizeram repetidos pedidos de reparação desde que as tempestades de inverno abriram buracos e fendas nas estradas locais.


A presidente da câmara Karen Bass anunciou na semana passada um plano para abordar aquilo a que chamou de ‘um número sem precedentes de ruas danificadas em toda a cidade’. Desde o dia 30 de dezembro, Los Angeles recebeu 19.692 pedidos de serviço para reparações, e até 6 de abril, as equipes tinham enchido pelo menos 17.549 buracos, disseram as autoridades.

O Departamento de Obras Públicas não retornou ao ser questionado se o buraco preenchido por Schwarzenegger chegou a ser agendado para reparação./AP

Por: O Estadão


PUBLICIDADE:



Kommentare


bottom of page