top of page

Fisiculturista de São José dos Pinhais vence em sua estreia no Campeonato da NPC em Santa Catarina


O Campeonato que aconteceu entre os dias 28 e 29 de maio de 2022, reuniu 700 atletas de fisiculturismo que competiram em sete categorias, a competição, que homenageia em seu nome o fisiculturista Eduardo Correa, foi realiza na cidade de Camboriú em Santa Catarina no Maria´s Shows e Eventos.


Foto: Magaclick - NPC


A Atleta de São José dos Pinhais, Sandriele Rodrigues, em sua estreia na NPC, federação que reúne os melhores atletas de fisiculturismo do mundo, onde subiu em três categorias, a de Estreiante, categoria que ficou em 1º Lugar recebendo o troféu Top1, Open, conquistando o troféu top 3, e Novaice, garantindo a 6ª colocação.


Foto: Magaclick - NPC


A atleta São Joseense que viaja o brasil levando o nome da cidade nas competições a aproximadamente 4 anos, já participou de 7 campeonatos de alto nível, conquistando 10 troféus, entre eles 2 Overall e uma medalha, vem se destacando, e colocando seu nome no hall dos grandes atletas nacionais.


Sandriele volta a competir novamente no dia 02 de Julho, desta vez em Curitiba, em mais um campeonato onde a atleta de São José dos Pinhais sobe para brilhar.



Foto: Arquivo pessoal - Sandriele e equipe técnica



Foto: Magaclick - NPC



Foto: Magaclick - NPC


A NPC, representa o National Physique Committee, esta associação é a maior organização para fisiculturistas amadores nos Estados Unidos e agora com a adição de NPC em Todo o mundo, se tornou a maior Federação amadora do mundo, e é a única organização amadora reconhecida pela IFBB Pro League. A IFBB Professional League é a liga profissional e o órgão sancionador para as maiores competições profissionais do mundo. Para se tornar um IFBB Pro (atleta profissional da IFBB), o atleta deve competir em um Evento Qualificador para o IFBB Pro, ou qualquer outro evento que qualifique atletas amadores para o profissionalismo. Somente os melhores atletas recebem o status de profissional.


Embora o termo "bodybuilding" seja comumente usado para se referir a atletas que participam de competições sancionadas pela NPC e IFBB Pro League, nove divisões são representadas, incluindo men's bodybuilding (fisiculturismo masculino), women's bodybuilding (fisiculturismo feminino), bikini, men's physique, classic physique, women's physique, figure, fitness, and wellness.


Por Jefferson de Paula I Redação Tv Euro News




PUBLICIDADE:



PUBLICIDADE:



PUBLICIDADE:




bottom of page