top of page

Ex-Bayern e Seleção, Luiz Gustavo deseja 1 milhão por mês para assinar com gigante do futebol


O volante, que também pode atuar como uma espécie de zagueiro, está sem clube desde que deixou o Al-Nassr, da Arábia.

Luiz Gustavo pode voltar ao futebol brasileiro muito em breve. Atualmente, o volante, que disputou a Copa do Mundo de 2014 com a Seleção Brasileira, encontra-se livre no mercado da bola.

O atleta teve como último clube o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Por lá, em 32 jogos disputados, foram cinco gols marcados, além de outras quatro assistências fornecidas.

Porém, no meio do ano, o jogador acabou deixando o clube e, desde então, encontra-se livre. Agora, parece estar perto de acertar com um dos principais times do Brasil.


O portal do São Paulino publicou uma informação com o salário desejado por Luiz Gustavo para voltar ao futebol brasileiro. Cerca de R$ 1 milhão a cada 30 dias.

O portal ainda revela que a chegada do jogador pode significar uma possível venda do jovem Pablo Maia, que vem ganhando cada vez mais força no futebol europeu. Fato é que a experiência de Luiz Gustavo poderá ajudar e muito o São Paulo na próxima Libertadores. A competição continental será o grande objetivo do time de Dorival.

O jogador está com 36 anos e, na carreira, também soma passagens por clubes como Fenerbahçe, Marseille, Wolfsburg, Bayern de Munique, Hoffenheim, Corinthians-AL, Ipanema e CRB.


Fonte: Somos Fanáticos Bausil

Comments


bottom of page