top of page

ESTREIA MUNDIAL DO NOVO RENAULT ESPACE TRAZ O MESMO DNA EM UM MODELO DE NOVA GERAÇÃO

A Renault está revelando o Novo Espace, seu novo grande SUV de 5 ou 7 lugares, Fiel ao DNA das cinco gerações anteriores, o Novo Espace está alinhado com seu tempo, para melhor satisfazer as necessidades dos clientes atuais.



Foto: Reprodução Renault


Em 1983, a Renault revelou aquele que pode ser considerado seu primeiro “carro para viver”. O Renault Espace foi pioneiro no gênero, tendo sido frequentemente copiado, mas nunca igualado. Em cinco gerações, ele se tornou um verdadeiro ícone da indústria automotiva.


A Renault está revelando o Novo Espace, seu novo grande SUV de 5 ou 7 lugares que reforça a grande ofensiva da marca nos segmentos C e D.

De revolucionário a visionário, o Renault Espace sempre evoluiu no tempo. Hoje, o Novo Espace assume o visual de um SUV com design forte e elegante, assumindo toda sua esportividade na versão de acabamento Esprit Alpine. Fiel ao seu DNA de grande SUV de 5 ou 7 lugares, ele continua a oferecer o melhor espaço interno entre todos os modelos da gama Renault. E este é exatamente o seu ponto forte! A escolha de materiais sofisticados, qualidade da montagem e acabamento, destacam um interior digno do topo de linha, com um interior banhado por muita luz graças ao teto solar envidraçado e panorâmico de mais de um metro quadrado – um dos maiores do mercado.


Alinhado com seu tempo, o Novo Espace é recheado de altas tecnologias tanto na cabine como sob o capô. Todos os seus ocupantes são ‘mimados’ pelo nível de conectividade e revestimentos que respeitam o meio ambiente. Em comparação com seu precursor, ele é 215 kg mais leve e tem dimensões externas menores. Com a motorização E-Tech full hybrid de 200 cv pra lá de eficiente, ele oferece um baixo nível de consumo (4,6 l / 100 km), permitindo rodar até 1.100 km com um tanque cheio sem a necessidade de reabastecer. Além da economia de combustível, o Novo Espace emite apenas 104 g de CO2 por km.

Seguindo o legado dos carros para viver da Renault, o Novo Espace oferece um nível de segurança e comportamento de condução no melhor nível para todos os ocupantes, graças à plataforma CMF-CD da Aliança, com um chassi ajustado especificamente e 32 dispositivos avançados de assistência ao motorista (ADAS). Ao volante, o prazer de dirigir é protagonizado pelo sistema MULTI-SENSE e a tecnologia 4CONTROL Advanced com tração nas quatro rodas da Renault.


Na Europa a pré-venda do Novo Espace começa no segundo trimestre de 2023.

“O Novo Renault Espace assume uma posição de destaque na valorização da nossa gama de modelos. Ele mantém o DNA das cinco gerações anteriores, com um acabamento digno do topo de linha, conforto, espaço interno e luminosidade. Este modelo se transformou para satisfazer as novas expectativas dos clientes, com uma motorização híbrida de referência e uma experiência única proporcionada por seu sistema multimídia”. Fabrice Cambolive, CEO da marca Renault


SOBRE A RENAULT

Marca histórica da mobilidade e pioneira em carros elétricos na Europa, a Renault sempre desenvolveu veículos inovadores. Com o plano estratégico “Renaulution”, a marca deu início a uma transformação ambiciosa e geradora de valor. Com isso, a Renault está evoluindo para oferecer uma gama de veículos ainda mais competitiva, equilibrada e eletrificada. A marca quer ser a expressão da modernidade e inovação em serviços tecnológicos, de energia e mobilidade, que vão além da indústria automotiva.

bottom of page