Encontro de coordenadores das Administrações Regionais de São José dos Pinhais e de Curitiba

Primeira integração e troca de experiência articulada pelo secretário à frente da pasta de Governo – João Cordeiro, São José dos Pinhais, e o administrador da Regional do Boqueirão, Ricardo Dias, Curitiba.



Fonte: Silvio Ramos e Administração Regional Boqueirão / Prefeitura SJP


Uma integração articulada pela Secretaria de Governo de São José dos Pinhais, e Administração Regional do bairro Boqueirão, em Curitiba, localizada na Rua da Cidadania do Boqueirão – Av. Marechal Floriano Peixoto, nº 8.430, possibilitou, na tarde da última quinta-feira (4), uma troca de experiências, e conhecimentos, às Administrações Regionais Afonso Pena, Borda do Campo, Guatupê e São Marcos.


Foi a primeira vez que os coordenadores, de cada uma destas regionais do município, participaram de uma integração com a Administração Regional da Capital. Essa integração foi articulada pelo secretário à frente da pasta de Governo – João Cordeiro, presente no encontro, e o administrador da Regional do Boqueirão, Ricardo Dias. O coordenador geral das administrações regionais de São José dos Pinhais, Luiz Paulo, também participou da integração.


“É uma grande referência para os coordenadores das administrações regionais de São José dos Pinhais”, enfatizou o secretário de Governo, João Cordeiro, sobre os trabalhos desenvolvidos pela equipe da Regional de Curitiba. “O olhar atento e cuidadoso sobre à cidade é indispensável, por isso eles estão aqui”.


Durante uma conversa com os coordenadores, Ricardo Dias falou sobre o trabalho desenvolvido pela na regional da Prefeitura de Curitiba, que atende as demandas do bairro Boqueirão desde 1997, além disso falou sobre os serviços oferecidos à população da região, apresentou aos coordenadores a estrutura da Rua da Cidadania, onde fica a administração regional do bairro, além do fluxo de atendimento da regional, e encaminhamentos.


“É preciso ouvir à população com muita atenção”, comentou o administrador da regional, Ricardo Dias, mencionando o ‘Fala Curitiba’, consulta pública municipal. “Mesmo que a resposta para o questionamento levantado seja negativa, à população quer ser ouvida, e a escuta é fundamental neste processo entre a comunidade e o poder público”, disse o administrador durante conversa com os coordenadores.

Fonte: Prefeitura de São José dos Pinhais


Fonte: Silvio Ramos e Administração Regional Boqueirão / Prefeitura SJP






PUBLICIDADE: