DEIVE LEONARDO Influenciador com mais de 7,7 Milhões de seguidores no Youtube tem sua conta hackeada

Deive Leonardo foi pego de surpresa na manhã desta segunda-feira (4) após tentar acessar seu canal do YouTube



FOTO: Reprodução/Instagram


Considerado um dos maiores influenciadores evangélicos do mundo, o catarinense Deive Leonardo se pronunciou na manhã desta segunda-feira (4) após ter seu canal do YouTube hackeado.

O Jovem influencer e pregador evangélico, de apenas 32 anos, traduz a milenar fé cristã na linguagem da internet e atinge milhões de pessoas em suas contas na internet, sendo que a de mais de 3 anos o influencer posta um vídeo novo em seu canal do Youtube toda segunda feira as 7 horas da manhã. Deive tem gravado seus vídeos em várias partes do mundo onde tem levado milhares de pessoas a participarem de cada evento, onde são gravados os conteúdos para seu canal.


DEIVE LEONARDO SE PRONUNCIA PELA PRIMEIRA VEZ

"Gente, agora é 7h09 da manhã. Todos os dias acordo às 7h, vejo o canal às 7h para ver se está tudo certo, e hoje pela primeira vez, quando fui olhar, o canal estava excluído. Eu não sei como. Não sei o que está acontecendo. Alguma coisa aconteceu e a gente vai ter que descobrir. Acreditam que hackearam. Ontem fizeram uma live muito estranha, mas a gente conseguiu derrubar, não tinham ninguém conectado a conta. Orem por nós, a gente está correndo atrás para dá tudo certo e tem uma palavra: é que ninguém fica para trás para ser liberada hoje. Orem por nós. Vamos correr atrás", disse Deive Leonardo através da sua conta no Instagram, onde Deive tem mais de 11 milhões de seguidores.


Assista ao vídeo publicado por Deive Leonardo nesta segunda feira pela manhã quando soube do ataque criminoso:



Vídeo: Reprodução Instagram Deive Leonardo




PUBLICIDADE:



PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE: