Daniel Vilas Boas abre mão de Pré-Candidatura a Deputado Federal para re-integrar equipe de Governo


Foto: Reprodução


Daniel Vilas Boas, amigo pessoal e Ex-Chefe de Gabinete do Governador Ratinho Junior, havia deixado o cargo no Palácio Iguaçu, unicamente para dedicar-se ao novo projeto para viabilizar sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo Paraná, fato este que gerou certo desconforto no meio político São Joseense, devido ao fato de Daniel pertencer ao mesmo partido do governador, o PSD, e consequentemente teria o seu apoio total.


O projeto que se iniciou de forma modesta, foi crescendo e conquistando forte adesão de apoiadores, colocando o nome de Daniel em destaque na cidade. Mas para a surpresa de todos esta semana Daniel Vilas Boas decidiu abrir mão de sua pré-candidatura, segundo ele, o motivado a aceitar um convite para re-integrar a equipe do executivo estadual, e dedicar-se a reeleição do amigo e Governado Ratinho Junior.


Em nota divulgada por Daniel a sua equipe e apoiadores, ele ressalta que tomou a decisão em consonância com sua família, e suas decisões politicas sempre são pautadas no coletivo, se referindo em pertencer a um grupo, e não em seus projetos pessoais. Ainda agradeceu o apoio e dedicação de todos que acreditaram e juntaram -se ao movimento somando forças para o bom andamento do projeto.


Acompanhe a integra da nota publicada por Daniel Vilas Boas:


"Bom dia amigos e amigas!

Quero em primeiro lugar agradecer tamanha disposição e carinho dispensado ao projeto de nossa pré-candidatura a deputado federal.


Impressionante a adesão rápida e VOLUNTÁRIA que tivemos nesses poucos dias, chega a assustar o desejo de nossa população em contribuir para um novo projeto, uma nova política, uma nova forma de pensar.


Tudo que compartilhamos, de idéias e propostas, foi de coração, com muita verdade e honestidade, jamais abrimos mão de nosso compromisso com a verdade.

Nosso principal sentimento neste momento é de GRATIDÃO, pois a maciça maioria de nosso time, também se entregou de coração.


Todos sabem que tenho uma estreita relação de amizade com muitas pessoas no governo, na verdade meus primeiros passos na política foram nas eleições municipais em São José nos anos de 1996 e 2000, porém, minha experiência de gestão foi adquirida 100% com o time do Governador Ratinho Junior.


Nesta semana, em reunião, fui convidado novamente a re-integrar a equipe de governo, e por um projeto maior.

Consultei minha família, dediquei alguns dias a oração e decidi abrir mão de nossa pré candidatura a deputado federal.


Esta decisão nada tem haver com os últimos fatos políticos, sempre soubemos da vulnerabilidade que se tem ao disputar um cargo eletivo.

E pauto minha vida e decisões pela Bíblia, ela é minha regra de fé, meu alicerce, e nela aprendi que maldito homem que confia no homem (Jeremias 17.9).


Nossa decisão é fundamentada pela parceria, por fazer parte de um grupo, sempre visamos o bem comum, projetos pessoais sempre serão suprimidos. Aprendi a exercer uma política séria e honesta, e nunca promover uma política por conveniência, mas sempre por convicção.


Nossa dedicação passa a partir deste instante a ser integral a releição de nosso Governador, estaremos em harmonia com todos os pré candidatos de nossa cidade.

Quero dizer-lhes que nestes dias, entreguei o meu melhor, não somente eu, mas minha esposa, filhos, pais e irmãos.

Minha oração é para que Deus retribua cada minuto dedicado a nós, e derrame sobre todos vocês e suas famílias muitas bênçãos.


Tenho certeza que deixei um pouquinho de mim em cada um, saibam que também levarei cada um em meu coração.

Não vejo este momento como uma despedida, mas como um ATÉ BREVE!

Nosso grupo de whatsapp será desfeito, mas manteremos contato.


Forte abraço a todos!

E permaneçam DE BOAS!

Em Cristo Jesus,

Daniel Wesley Vilas Bôas Rocha".


por: Jefferson Ricardo de Paula I Tv Euro News