top of page

Confira como foi o primeiro dia de evento na Smart City Expo Curitiba 2023 #SCECWB23



Foto: Comunicação SCECWB23


Ao longo do dia, pudemos ouvir palestras de renomados especialistas em cidades inteligentes, que abordaram temas como inovação tecnológica, sustentabilidade, mobilidade urbana e inclusão social.

Além disso, tivemos a oportunidade de conhecer diversas empresas e startups que estão transformando o mercado de Smart Cities com soluções inovadoras e impactantes.

A cerimônia de abertura do evento também contou com personalidades políticas paranaenses como o Prefeito de Curitiba Rafael Greca e o Governador do Paraná Ratinho Junior. Além disso, também contamos com a presença de Roberto Marcelino, Sócio Fundador e Diretor de Relações Governamentais do iCities - The Smart Cities Hub e de Ricard Zapatero, CEO da Fira Barcelona Internacional – empresa realizadora do maior evento de cidades inteligentes do mundo, que destacou a grandeza do evento que reúne palestrantes de 45 nacionalidades e cidades-sede que ocupam o topo do ranking quando o assunto é inovação, dentre elas Nova Iorque, Xangai, Doha, Barcelona e Curitiba.

Gostaríamos de convidá-los a retornarem para o segundo dia do evento, que promete ser tão inspirador e enriquecedor quanto o primeiro. Teremos ainda mais palestras, discussões e oportunidades de networking, além de workshops práticos e demonstrações de tecnologias inovadoras.

Não perca a chance de estar presente em um dos maiores eventos de cidades inteligentes da América Latina. Esperamos por vocês no segundo dia do Smart City Expo Curitiba 2023!

bottom of page