top of page

CMEI Luiza Possebom Tozzo em são José dos Pinhais recebe obras de ampliação

A ampliação vai totalizar 1405,09 m², com 16 novas salas de aula e um espaço completo para atender profissionais e alunos.


Foto: SECOM PMSJP



A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), segue avançando com obras em diversas unidades educacionais. Na última semana, uma importante etapa da ampliação do CMEI Luiza Possebom Tozzo, no bairro São Marcos, foi iniciada.


Os trabalhos estão na fase de perfuração e concretagem, seguindo o cronograma inicial. Serão 741,28 m² construídos no local e, na sequência, outros 663,81 m² de uma nova edificação que vão substituir o prédio atual. Obras que vão aumentar a capacidade de vagas, passando das atuais 380 para 700.



Foto: SECOM PMSJP



“Essa ampliação é aguardada há muito tempo por toda comunidade escolar e essencial para atender a demanda da região. Estamos muito animados com essa obra, pois mais famílias serão contempladas com um ensino cada vez melhor para nossas crianças”, explicou a diretora Helia Mara Dissenha.


A ampliação vai totalizar 1405,09 m², com 16 novas salas de aula e um espaço completo para atender profissionais e alunos. As ações fazem parte do Programa Escola de Cara Nova da Secretaria Municipal de Educação, o maior programa de obras da história da educação do município.

Comments


bottom of page