top of page

Chegada do Papai Noel supera expectativa de espectadores, em São José dos Pinhais

A noite desta quarta-feira (07) foi marcada por muita expectativa e encantamento pela chegada do Papai Noel em São José dos Pinhais.


Foto: Prefeitura de São José dos Pinhais


A Casa do Papai Noel, que chega a sua 23ª edição, já é tradição nas festividades de final de ano e consagrada como um dos maiores eventos natalinos da Região Metropolitana da capital paranaense.


E recebeu um público de mais de 7 mil pessoas, no segundo dia de funcionamento, quando aconteceu a chegada do Papai Noel, que ficará até o dia 23 de dezembro.


A entrada é gratuita todos os dias, mas o evento tem também um caráter social, desta forma a organização solicita aos visitantes a doação de leite, alimentos, kits de higiene e limpeza e água mineral.


A chegada de uma das figuras mais icônicas do Natal e que reuniu milhares de pessoas, foi um momento de confraternização, onde os visitantes puderam usufruir de uma estrutura decorada com mais de 2 milhões de lâmpadas de led, presépio, decoração com presentes gigantes, atrações culturais de música e teatro, Papai Noel Cantor, praça de alimentação com food trucks, e o Cantinho do Papai Noel, que recebe as pessoas para fazerem seus pedidos de Natal e tirar fotos.


Na ocasião, a prefeita de São José dos Pinhais – Nina Singer recepcionou e entregou a Chave da Cidade ao Papai Noel. “Que o espírito de Natal e o menino Jesus renasçam em nosso coração com muita paz, muita saúde, amor e muita solidariedade, e que cada vez nos unamos mais por um mundo melhor”, falou a prefeita.


A Casa do Papai Noel está no Parque da Fonte, Rua Almirante Alexandrino, 1.200 esquina com a Rua Tavares de Lyra, e funciona de 2ª a 5ª das 18h30 às 22h30, e de 6ª a domingo das 17h30 às 22h30, sempre com entrada gratuita.


A organização informa ainda que as atrações da Casa do Papai Noel vão até o dia 23 de dezembro, depois o local fica aberto apenas para visitação até o dia 06 de janeiro.


Confira essa e outras atrações do Natal Encanto e Luz 2023 de São José dos Pinhais, nas redes sociais oficiais da Prefeitura.


Fonte: Prefeitura de São José dos Pinhais









:

bottom of page