top of page

Campeonato Paranaense de Fisiculturismo será em São José dos Pinhais - Saiba Mais:


Foto: Reprodução


Nos dias 18 e 19 de junho o chão de São José dos Pinhais vai tremer com a realização do Campeonato Estreantes e Paranaense de Fisiculturismo, que vai reunir os melhores atletas do Paraná em busca de uma vaga para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, que neste ano será realizado em Vitória (ES).



Foto: Reprodução


O Campeonato Estadual é um dos maiores eventos da IFBB (Internacional Federation of Bodybuilding and Fitness), que é a instituição presente em 207 países e a sexta maior federação esportiva do mundo. Neste ano, o campeonato será realizado na Chácara Illustratti, que fica localizada em um dos principais dos pontos turísticos do Paraná e de São José dos Pinhais, Colônia Murici próximo ao caminho do Vinho.





Nos dias do evento, além do desfile, haverá Feira Esportiva com expositores e patrocinadores. Neste ano, o Campeonato Estreantes e Paranaense de Fisiculturismo promete ser o melhor da categoria, trazendo com exclusividade os mais renomados atletas de todo o Estado para São José dos Pinhais. (Fotos: Divulgação)



Serviço: A pesagem será no dia 17/06 (sexta-feira), às 15h, no Hotel Slavieiro Aeroporto.


Informações: (41) 99164-5529 – Whats




bottom of page