top of page

Briga generalizada no Couto Pereira deixa torcedor do Palmeiras na UTI


foto: Reprodução


Uma briga generalizada transformou o entorno do Estádio Couto Pereira em uma praça de guerra. Torcedores do Palmeiras e do Coritiba entraram uma pancadaria, que chegou a paralisar a partida em Curitiba na noite deste domingo (12) e terminou com uma pessoa gravemente ferida.

Segundo a Polícia Militar (PM) um torcedor do Palmeiras ficou inconsciente após ser brutalmente espancado por outros homens envolvidos na selvageria. O rapaz, cujo o nome não foi informado, foi levado a um hospital de Curitiba onde permanece internado até o momento. Ele seria morador de São Paulo.

A confusão começou ainda dentro do estádio depois que um grupo de torcedores entraram em confronto entre si e com policiais, que usaram spray de pimenta. De acordo com a Delegacia de Eventos (Demafe) da capital, o jogo foi paralisado por conta do uso do spray por seis minutos. A partida válida pelo Campeonato Brasileiro terminou com a derrota do Coritiba por 2 a 0 contra o Palmeiras.


O Corpo de Bombeiros informou que o torcedor ferido foi levado entubado ao Hospital Cajuru devido aos ferimentos. Os socorristas informaram que ele sofreu várias lesões na cabeça, e teria sofrido traumatismo craniano, e corre risco de morte por causa dos ferimentos.


Durante o atendimento do rapaz, torcedores começaram a gritar que ele iria morrer. Vídeos que circulam as redes sociais mostram quando o rapaz é atendido por uma PM, mas devido as imagens serem sensíveis e expor a vítima, o conteúdo não será publicado.




PUBLICIDADE:


PUBLICIDADE:





bottom of page