top of page

Apresentador Valmir Gomes poderá apresentar novo programa esportivo na Tv Euro News

O Apresentador Valmir Gomes esteve reunido na tarde desta terça feira (15), com o Diretor Executivo da Tv Euro News Ronaldo Vaccari, o encontro que teve como pauta um novo programa esportivo que será veiculado pela emissora, demonstrou avanços nas tratativas que poderão viabilizar a vinda de Valmir Gomes e outros grandes nomes da crônica esportiva para comandarem o programa.

Com mais de 30 anos de experiência na área esportiva, Valmir Gomes trabalhou nas principais emissoras do Estado tendo passado pelas rádios Cidade, Transamérica, Independência, Clube Paranaense e CBN, além disso, atuou na TV CNT por 22 anos.

Hoje, Gomes conta com importantes prêmios na bagagem, como o Corujinha de Ouro e o Bola de Ouro, o qual destaca os comunicadores do Paraná. Valmir Gomes é, também, considerado cidadão Honorário de Curitiba e Paranaguá. Futebol, como o próprio Valmir Gomes assume, está no seu sangue. Além de ter atuado em campo, seu pai e irmão também foram jogadores.

“Para trabalhar como comentarista esportivo é necessário conhecer profundamente o passado e o presente do futebol”, sugere ele que tem consolidado uma carreira de sucesso no rádio esportivo. Duas características suas que julga como sendo motivos pelos quais conquista os ouvintes são imparcialidade e simplicidade da linguagem. “Eu falo a linguagem da bola”, diz.



bottom of page