top of page

Acidente no Paraná, BR-277 deixa 22 feridos e 7 mortos

Veículo saiu de Florianópolis (SC) com destino a Foz do Iguaçu; motorista admitiu ter dormido ao volante e ônibus saiu da pista na madrugada desta terça (31).


Foto: G1.globo


O motorista do ônibus que caiu em uma ribanceira na BR-277, no Paraná, teria admitido que dormiu ao volante, perdendo o controle do veículo. Pelo menos dois sobreviventes afirmaram que ouviram a confissão do homem logo após o acidente, que deixou sete mortos na madrugada de hoje — dois deles, uma criança de 3 anos e sua mãe, cidadãos argentinos.


"O motorista saiu sem nenhum arranhão. Eu fui perguntar para ele numa boa o que aconteceu, se ele desviou de algum carro, e ele falou para mim que dormiu, que estava muito cansado. Ele disse: 'Não vou mentir, desculpa'", declarou à RPC o passageiro Alex Souza Marques, que ia até o ponto final do ônibus, em Foz do Iguaçu.


O veículo pertence à Viação Catarinense e, segundo a empresa, saiu de Florianópolis (SC) às 16h40 de segunda-feira (30) com destino a Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.


Por nota, a companhia lamentou o ocorrido e disse estar com equipes no local prestando assistência aos passageiros e familiares. Reforçou, ainda, "compromisso com a segurança" e estar à disposição das autoridades para esclarecimentos.

Fonte: Uol

תגובות


bottom of page