A atriz Lucélia Santos participou do lançamento da plataforma da CB Mídia

A atriz Lucélia Santos participou do lançamento da plataforma da CB Mídia que distribui conteúdos ÁudioVisual chineses no Brasil



Fotos Fred Pontes/ Divulgação


Um encontro para debater – e promover – o audiovisual da China no ambiente digital do país, marcou o lançamento no Brasil da plataforma de audiovisual asiático CB Mídia, que distribui conteúdos da chinesa China Zone. Evento este realizado nesta tarde de sexta-feira(08) de julho, na Biblioteca Parque Estadual, no Rio de Janeiro.


Na abertura do evento ápos encerrar a faixa simbolica de inauguração a tradicional Dança do Leão Chinês, com artistas marciais do Kung Fu da equipe Mestre Sergio Silva AKFGAGERJ.


Fotos Fred Pontes/ Divulgação


Durante um debate, a atriz Lucélia Santos, e do doutor em Teledramaturgia Brasileira e Latino Americana pela USP, o mestre Mauro Alencar. Para mediar a mesa e conversar sobre o audiovisual noambiente digital, Filippo Pitanga, curador e crítico de cinema, colaborador do Canal Like e a brilhante participação do chefe de gabinete da Secretaria Estadual Cultura e Economia Criativa do RJ Romulo Sales.



Fotos Fred Pontes/ Divulgação


No encerramento, a participação especial do grupo PianOrquestra e um piano tocado a 10 mãos, com participação de Joana Hime.


No painel dos convidados, “O conteúdo audiovisual no mundo digital, Conexão BrasilChina”, com a troca de experiências do setor sobre o conteúdo audiovisual no ambiente digital, bem como sobre o mercado audiovisual da China. Parceria idealizada pelo empresário chinês naturalizado brasileiro, Arthur Chen, que atua no país com a plataforma CB Mídia.


O Diretor Executivo do Grupo de Comunicação Euro News Brasil, Ronaldo Vaccari esteve presente no Rio de Janeiro participando do evento, onde além de prestigiar o momento importante para a CB Mídia também pode conhecer um pouco mais sobre a plataforma que é sucesso no Brasil.


Fotos Fred Pontes/ Divulgação





PUBLICIDADE:



PUBLICIDADE: