top of page

2ª Expofazenda termina e coloca Fazenda Rio Grande no mapa das feiras agroindustriais.




Negócios, exposições, competições, música e muita animação marcaram a segunda edição da Expofazenda – Feira Agroindustrial, no Centro MultiEventos, promovida pela Prefeitura de Fazenda Rio Grande e encerrada na noite de domingo (24/09), com a disputa da final do rodeio Duelo de Gigantes e o show de Pedro Sampaio.

O sucesso da feira, que reuniu mais de 270 mil pessoas nos cinco dias, colocou Fazenda Rio Grande na rota das feiras agroindustriais.

Neste ano, a expectativa foi a de atingir mais de R$ 130 milhões em negócios, além da geração de dois mil empregos diretos e indiretos e 300 expositores.

Tiago Ferreira, da King Shop, gostou da experiência. Para ele, o bom movimento ajudou na divulgação da marca. “A Expofazenda atendeu a expectativa que criamos”.

MÚSICA

Antes de Sampaio iniciar seu show, o palco principal foi dividido pelo grupo Jeito a Mais, Fernando Gomes, Gustavo Mioto e Roberto Taylor.

Na última noite do palco regional se apresentaram Letícia Galeano, Trio Pegada Dura, Pedro Marques e Murilo, Pegada de Buteko e Faby e Júnior.

Desde quarta-feira, o espaço foi reservado para os talentos locais e da região.

A cantora Érika Santos mostrou seu repertório e aprovou o espaço. “Foi muito bom mostrar o trabalho e o público foi bem receptivo, participativo”.

RODEIO

O peão Alessandro Diniz, de Siqueira Campos, foi o grande vencedor da etapa da Liga Nacional de Rodeios – rodeio Duelo de Gigantes, que aconteceu na arena especialmente montada para as provas.

Diniz, que foi campeão com 331,75 pontos, vai representar Fazenda Rio Grande na próxima edição da Festa de Peão de Barretos.

Em segundo lugar ficou Everto Altair, seguido de Vinícius Oliveira (que ganhou ano passado), Wesley Jeferson e Luiz Gustavo.

Coordenado por Rodrigo Costa, o Duelo de Gigantes contou narrações de Caio Barcelos e de Marco Brasil.



Fonte: Prefeitura de Fazenda Rio Grande

Comments


bottom of page